Entretenimento

Ariana Grande suspende turnê até 5 de junho após ataque em Manchester

Ariana Grande Phil McCarten/Reuters

A cantora pop Ariana Grande suspendeu sua turnê de shows após um homem-bomba matar 22 pessoas durante sua apresentação em Manchester, na Inglaterra, disseram nesta última quarta-feira (24) representantes da artista.

ANÚNCIO

Ariana se apresentaria nesta semana em dois shows na Arena O2, em Londres, como parte de sua turnê “Dangerous Woman”. Ambos os shows foram cancelados, assim como performances até 5 de junho, informou a gravadora da cantora em comunicado.

Leia mais:
Ariana Grande se oferece para pagar funeral das vítimas do atentado em Manchester, diz site
Ariana Grande volta aos Estados Unidos após ataque em Manchester

Recomendados

“Por conta dos eventos trágicos em Manchester, a turnê Dangerous Woman com Ariana Grande foi suspensa até que possamos avaliar ainda mais a situação e prestar nosso devido respeito aos que se foram”, segundo comunicado. “Nosso modo de vida foi novamente ameaçada, mas iremos superar isto juntos.”

Uma explosão atingiu a lotada Manchester Arena no final do show de Ariana na última segunda-feira (22), matando 22 pessoas e ferindo outras 64, incluindo adolescentes e crianças. Ariana, de 23 anos, não se feriu.

A cantora publicou em seu Twitter após o incidente que estava “destruída”. Segundo relatos, ela voltou aos Estados Unidos nesta última terça-feira (23) e foi vista desembarcando de um avião particular no aeroporto da Flórida em fotografias publicadas no site do «Daily Mail».

 

Tags

Últimas Notícias