Entretenimento

De surpresa, Netflix anuncia exibição de ‘Twin Peaks – O Retorno’

Com uma postagem lacônica, no Facebook, na noite da última sexta-feira, a Netflix respondeu à pergunta que inquietava uma série de fãs da cultuada série “Twin Peaks”: como raios será possível ver o revival da série no Brasil sem recorrer a métodos ilícitos?

A terceira temporada da produção criada por David Lynch e Mark Frost ganhou enfim abrigo na Netflix, que exibirá os 18 episódios, a partir desta segunda, sempre às segundas-feiras, às 4h – algumas horas após sua exibição nos EUA. Eles terão estreia semanal no mesmo dia e horário.

No início dos anos 1990, “Twin Peaks” abriu portas para séries como “The Sopranos” e “Game of Thrones” ao apostar em personagens complexos e uma trama que não se entregava de cara.

Recomendados

A premissa era a dúvida que pairava sobre quem matara Laura Palmer (Sheryl Lee), a rainha da escola. O crime leva à cidade o agente do FBI Dale Cooper (Kyle  MacLachlan), que se depara com uma série de personagens insólitos. Ninguém é o que parece, e os mistérios surgidos daí deram origem a toda uma mitologia em torno da série.

Cancelada sumariamente após a revelação do assassino, a série ganhou ainda um filme para tentar amarrar pontas soltas, mas isso foi insuficiente para os fãs, que veem em “O Retorno” uma possível redenção de “Twin Peaks”.

A trama será retomada 25 anos após a morte de Laura, mas nem os próprios atores sabem ao certo o que esperar, já que não tiveram acesso aos roteiros completos. Sheryl e MacLachlan estão de volta, ao lado de novatos como Michael Cera e Naomi Watts. O papel deles, no entanto, é ainda desconhecido. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos