Entretenimento

Após baixa adesão, Prefeitura de SP vai avaliar desempenho da Virada Cultual

Virada Cultural em São Paulo Carla Carniel/Codigo19/Folhapress

A Prefeitura de São Paulo vai fazer uma reunião na terça-feira para avaliar o desempenho na Virada Cultural deste fim de semana.

ANÚNCIO

A gestão Doria decidiu transferir os grandes shows de palcos do centro para locais como a Chácara do Jóquei e o Sambódromo. No domingo, a forte chuva acabou espantando boa parte do público.

Já no sábado, mesmo com tempo firme, a adesão foi baixa em shows de estrelas como Daniela Mercury e Fafá de Belém, que cancelou a apresentação.

Recomendados

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o secretário de Cultura disse que a participação do Anhembi será avaliada.

André Sturm entende, por outro lado, que a Virada Cultural foi um sucesso inclusive no centro de São Paulo, com palcos menores. O secretário reconheceu alguns problemas, como a pane elétrica que interrompeu a apresentação do Circo Zanni no Anhembi.

No caso de Mano Brown, que cancelou o show, André Sturm disse que não foi possível atender ao pedido de passagem de som na sexta por causa da forte chuva.

Até a manhã de domingo, oito pessoas tinham sido detidas na região central da cidade por furto, tráfico ou receptação. A PM também atendeu uma vítima de agressão a faca na Rua Marconi, na região da República.

Tags

Últimas Notícias