Channing Tatum quer que a filha de três anos cresça empoderada

Channing Tatum/Jason Merritt/Getty Images for GLAAD
Channing Tatum quer que a filha de três anos cresça empoderada
Por: Band.com.br

Channing Tatum está preocupado com o desenvolvimento de sua filha de três anos no mundo atual. O ator divulgou seus pensamentos em uma carta aberta à revista “Cosmopolitan” sobre Everly, fruto de seu casamento com Jenna Dewan Tatum.

Tatum disse que se inspirou em seu amor pela esposa para falar sobre as experiências que ele deseja para sua filha quando ela crescer, especialmente que ela encontre seu verdadeiro “eu”, independentemente dos padrões e expectativas da sociedade.

“Tentei imaginar as coisas que eu gostaria que ela lesse e que a ajudariam a entender melhor os homens, o sexo e a parceria, e naquele momento, percebi uma coisa estranha. Eu não quero que ela procure respostas para o mundo exterior. Minha maior vontade é que ela tenha a coragem de ser sempre autêntica, sem se importar com que os homens pensem sobre como ela deveria ser”, escreveu o ator.

Ele contou como o início de seu relacionamento com Jenna moldou o que pensa das mulheres agora. “Jenna apenas deixou escapar que ela sabia exatamente o que ela queria na vida e ela não tinha mais que procurar, porque era eu. Ela não tinha ideia do que eu diria ou como reagiria, mas essa era a sua verdade”, lembrou.

Por fim, Tatum deixou um recado para todas as mulheres: “Quero que as mulheres sintam o que é existir em um mundo onde os homens realmente as escutam, onde elas as tratam como deusas e onde elas podem se sentir confortáveis e orgulhosas de expressar toda a força de sua energia sexual juntos”.

Loading...
Revisa el siguiente artículo