Entretenimento

Superprodução ‘Era Uma Vez Uma História’ redescobre o passado do Brasil

Por band.com.br

A partir desta quinta-feira (27), a Band levará ao ar, às 22h50, a série «Era Uma Vez Uma História», superprodução apresentada pelo ator Dan Stulbach e a historiadora Lilia Schwarcz que combina dramaturgia, documentário e entretenimento numa maneira nova de olhar para o passado e redescobrir o Brasil.

A atração conta como foram os anos que culminaram com o Brasil independente; da chegada da família real ao Rio de Janeiro até a Proclamação da República.

Leia mais:
‘Shark Tank Brasil’ estreia nesta quinta e reúne grandes investidores brasileiros
‘MasterChef’ cozinheiros preparam menu de serviço de bordo para companhia aérea

Recomendados

Exibida em quatro episódios semanais, a série leva os espectadores para campos de batalha onde aconteceram confrontos épicos pela liberdade até salões de democracia onde pioneiros escreveram constituições.

É uma oportunidade também de conhecer como realmente foram os personagens que moldaram a história do Brasil, e não como os livros os descrevem. «Era Uma Vez Uma História tem um maneira divertida de contar um assunto muito interessante e importante: a história do Brasil. Usamos os melhores recursos da dramaturgia e dos documentários, uma pós-produção intensa e ilustrativa e uma edição impecável, além da condução sólida de Dan Stulbach e Lilia Schwarcz, que nos levam nessa viagem maravilhosa», diz Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band.

«Era Uma Vez Uma História» vai ao ar toda quinta-feira, às 22h50, na Band.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos