Com Michel Teló no elenco, musical "Bem Sertanejo" estreia nesta sexta

A história da música caipira contada desde seu surgimento no campo até sua chegada à cidade é o tema de “Bem Sertanejo, O Musical”, que estreia nesta sexta-feira (21), às 22h, no Tom Brasil, em curta temporada somente até domingo (23).

Dirigido por Gustavo Gasparani (“SamBRA, O Musical”), o espetáculo conta com Michel Teló – que faz seu primeiro papel como ator -, Lilian Menezes, que esteve em “Elis, a Musical, e Sergio Dalcin, cantor sertanejo e ator. Além disso, também estão no elenco Alan Rocha, Cristiano Gualda, Daniel Carneiro, Gabriel Manita, Jonas Hammar, Luiz Nicolau, Pedro Lima e Rodrigo Lima.

Leia mais:
Anne Hathaway controla monstro no trailer e cartaz da comédia sci-fi ‘Colossal’
Novo Homem-Aranha, Tom Holland vem ao Brasil em maio para lançar filme

Para contar o surgimento do gênero musical que é um verdadeiro sucesso popular, a montagem traz no repertório cerca de 56 sucessos de nomes consagrados, como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Gustavo Lima, entre outros.

“Esse é outro mundo para mim. É muito novo ter texto para decorar, ter que interpretar um personagem, aprender as marcações diferentes, estar em cima do palco para um musical é diferente. Mas tem sido um desafio muito bacana”, afirma Michel sobre “Bem Sertanejo, O Musical”, que tem o mesmo nome do quadro que era transmitido no programa “Fantástico”, da Rede Globo.

 

Serviço:
No Tom Brasil (r. Bragança Paulista, 1.281, Santo Amaro; tel.: 4003-1212). Nesta sexta-feira (21), às 22h; sábado (22), às 22h, e domingo (23), às 20h. De R$ 50 a R$ 160.

Loading...
Revisa el siguiente artículo