Entretenimento

Justin Prentice, de ’13 Reasons Why’, pinta as unhas para agradecer fãs brasileiros

Justin Prantice derreteu o coração dos internautas ao fazer uma homenagem ao Brasil de forma inusitada: pintando as unhas com a bandeira do país.

Em vídeo, o ator da série de sucesso «13 Reasons Why», da Netflix, agradeceu o apoio dos fãs brasileiros após a onda de hostilidade que enfrentou nas redes sociais na semana passada.

Leia mais:
’13 Reasons Why’: autor explica polêmica cena do suicídio de Hannah Baker
Protagonistas de ‘13 Reasons Why’ falam sobre bullying e suicídio na série

Recomendados

Diversos internautas decidiram mandar mensagens de ódio à estrela pelos atos que o seu personagem, Bryce Walker, comete no seriado. Ele interpreta um típico esportista que comete bullying na escola. Como resposta, porém, muitos seguidores do galã se uniram na hashtag #Team13SupportJustinPrentice («Time 13 apoia Justin Prentice») para apoiá-lo e tentar incentivar as pessoas de fazerem comentários ofensivos a ele.

«E aí, pessoal! Eu queria agradecer vocês! Galera, vocês são muito incríveis! Obrigado pelas mensagens de apoio, por terem me defendido», disse o cantor. «Recebi um monte de mensagens do Brasil, isso é realmente incrível. Então, saudações ao Brasil! Eu vou dar um zoom aqui na câmera para mostrar isso, porque eu mesmo que fiz. Eu arrasei, eu realmente arrasei».

 

Veja o vídeo de agradecimento de Justin Prentice (em inglês):

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos