Entretenimento

‘MasterChef’: Jurados do programa revelam o que não falta em suas geladeiras

No episódio desta última terça-feira (11), os participantes do «MasterChef Brasil» tiveram de cozinhar ingredientes que são comumente encontrados em suas geladeiras. Por conta disso, o Portal da Band decidiu conversar com Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella para saber quais itens não faltam em seus refrigeradores.

«Na minha geladeira não pode faltar ovo. Sempre tem ovo na minha casa, além de manteiga com sal e queijo. Eu gosto de queijo, mas queijo bom. Não é queijo para cozinhar, mas para comer. Também tem água e champanhe», afirmou Jacquin.

Leia mais:
‘MasterChef’: ‘Não imaginava estar entre os piores’, diz Roger, ao ser eliminado
‘MasterChef’: Caixa Misteriosa traz desafio de ingredientes personalizados

Recomendados

«Já no meu refrigerador não pode faltar ingredientes de boa qualidade», garante Fogaça. «Mas tem que ter principalmente cebola, alho e sal», completou o jurado brasileiro.

Por sua vez, Carosella revelou ter uma geladeira repleta de alimentos saudáveis. «Sempre tem um monte de coisas verdes. Tem brócolis, couve para nós, para minha filha. A gente guarda bastantes coisas cozidas na geladeira, como lentilha, grão-de-bico, arroz, arroz integral e feijão para montar uma refeição bem rápida», disse.

«Também tem leite de castanha, que eu gosto muito e a minha filha também. Sempre tem ovo, água com gás – que eu sou viciada – e vinho branco – outro vício meu. Enfim, todas essas coisas», finalizou.

 

Confira vídeo do episódio sobre as geladeiras dos participantes:

[cultura-embed src=»http://mais.uol.com.br/static/uolplayer/?mediaId=16188891&autoplay=false&share=false» height=»320″ width=»560″]

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos