Entretenimento

Janet Jackson se separa de marido 3 meses após nascimento do primeiro filho

A pop star Janet Jackson se separou do marido, o empresário catari Wissam Al Mana, três meses depois de dar à luz seu primeiro filho, de acordo com reportagens.

ANÚNCIO

Segundo as revistas «People» e «Us Weekly» e o canal Entertainment Tonight, fontes confirmaram que Janet, de 50 anos, e Al Mana se separaram depois de cinco anos de casamento.

Leia mais:
Janet Jackson indica suposta gravidez em anúncio sobre interrupção de turnê
Aos 50 anos, cantora Janet Jackson confirma que está grávida

Recomendados

Representantes da cantora não quiseram confirmar o rompimento, ocorrido na esteira do nascimento do primeiro filho de Janet, um menino que o casal batizou de Eissa.

O tabloide britânico «Mail on Sunday», um dos primeiros a noticiar a separação, citou uma fonte próxima da artista segundo a qual esta foi amigável. Não se sabe quando o casal se separou.

«Eles são pessoas ocupadas, mas determinados a ser bons pais, ainda que estejam separados. É amigável e Eissa irá ficar com a mãe, que está se instalando em Londres», disse a fonte ao «Mail on Sunday».

Janet e Al Mana, de 43 anos, se casaram em 2012, e um ano atrás a artista adiou sua turnê mundial «Unbreakable» para se dedicar a formar uma família.

Janet, filha mais nova da família artística Jackson, teve uma união de um ano com o cantor de soul James DeBarge em meados dos anos 1980 e com o dançarino René Elizondo Jr. entre 1991 e 2000.

 

Tags

Últimas Notícias