Entretenimento

Ex-vocalista do Supertramp, Roger Hodgson faz show nesta quarta em SP

São 11 discos e mais de 40 anos de história do Supertramp. E grande parte dela deve ser creditada a Roger Hodgson, vocalista do grupo mais de uma década de autor de grandes hits, que faz apresentação única nesta quarta-feira (15), no Citibank Hall.

Hodgson é um dos fundadores do grupo, em 1969, e ao lado de Rick Davies foram responsáveis pelas canções que marcaram a carreira do grupo.

Leia mais:
Grupo religioso boicota Disney por causa de personagem gay em ‘A Bela e a Fera’
Angelina Jolie pede mais esforços contra violência sexual em guerras

Recomendados

Das letras e da voz de Roger saíram clássicos do rock, como “The Logical Song”, “Goodbye Stranger”, “Dreamer” ou “Breakfast in America”, esta última título da turnê que o músico traz ao Brasil e ainda chega a Florianópolis, Vitória, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte e Rio.

Uma reunião do Supertramp é praticamente impossível. Roger deixou o grupo em 1983, procurando outros caminhos musicais, mas suas diferenças com Davies já eram latentes. Anos depois ele tentou por alguns momentos reatar o grupo para turnês especiais, mas Rick não de mostrou disposto ao reencontro, alegando que, “para tocar um grande show para nossos fãs, é preciso harmonia, tanto musicalmente quanto pessoalmente. Infelizmente isso não existe mais entre nós”.

Então, resta ao público desta noite reunir energias e cantar à plenos pulmões junto da voz aguda de Hodgson.

 

Serviço:
No Citibank Hall (av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro; tel.: 2846-6040). Hoje, às 21h30. De R$ 70 a R$ 520.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos