Entretenimento

Emma Thompson diz que não irá participar de sequência de ‘Simplesmente Amor’

A atriz Emma Thompson disse que não vai participar da sequência curta-metragem de «Simplesmente Amor» para a instituição de caridade Comic Relief porque é «muito cedo» para reprisar o papel na comédia romântica após a morte do ator Alan Rickman no ano passado.

Thompson e Rickman interpretaram o casal Karen e Harry no filme de 2003, também estrelado por Hugh Grant, como o primeiro-ministro britânico, e Bill Nighy, um roqueiro, assim como Keira Nightley, Liam Neeson e Colin Firth.

Leia mais:
Filme ‘Simplesmente Amor’ terá sequência em formato de especial televisivo
Comédia romântica ‘Simplesmente Acontece’ emociona sem dramalhão

Recomendados

Um curta-metragem revisitando os personagens está em produção para a instituição de caridade, que realiza o evento de arrecadação Red Rose Day e uma noite televisionada de esquetes de comédias com celebridades em 24 de março.

Falando à BBC na semana passada, o diretor Richard Curtis confirmou que alguns grandes nomes iriam participar, mas acrescentou que havia uma interrogação sobre a volta de Emma Thomspson. Rickman, também conhecido por ter interpretado o professor Severo Snape na saga «Harry Potter», morreu de câncer em janeiro de 2016, aos 69 anos.

«Richard (Curtis) escreveu para mim e disse ‘Querida, não posso escrever nada para você por causa de Alan’ e eu disse ‘Não, é claro que você não pode, seria muito triste, é muito cedo'», disse Thompson à Reuters durante lançamento no Reino Unido do novo filme da Disney, «A Bela e a Fera».

Embora tenha dito ser a decisão certa ficar fora da produção, Emma Thompson elogiou a ideia de uma sequência. «Revisitar os incríveis personagens divertidos de Bill Nighy e Hugh Grant e todos os outros, isto é fantástico.»

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos