Entretenimento

Comediante Stephen Colbert irá apresentar Emmy 2017

O apresentador de talk show Stephen Colbert irá comandar a cerimônia de premiação do Emmy de 2017, a maior honraria da televisão norte-americana, anunciaram os organizadores do evento nesta última segunda-feira (23).

Será a primeira vez que Colbert apresentará a atração anual, que neste ano acontece no dia 17 de setembro em Los Angeles, disse a rede CBS em um comunicado.

Leia mais:
‘Esquadrão Suicida’: diretor diz lamentar que Coringa não foi vilão principal do filme
‘Zoolander 2’ e ‘Batman Vs Superman’ lideram indicações ao Framboesa de Ouro

Recomendados

Colbert, de 52, apresenta o «Late Show» no mesmo canal e ganhou fama nos programas «The Colbert Report» e «The Daily Show», que satirizam o noticiário e foram premiados com o Emmy.

«Esperamos homenagear o melhor da televisão e ao mesmo tempo entreter os telespectadores com a energia criativa e a comédia afiada de Stephen Colbert», disse Jack Sussman, vice-presidente executivo de programas ao vivo da CBS, em um comunicado.

Também na segunda-feira, Colbert brincou dizendo que o Emmy de 2017 terá «a maior audiência a testemunhar o Emmy, ponto final.  em pessoa quanto ao redor do globo», fazendo piada com a polêmica a respeito do comparecimento à posse do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

O Emmy do ano passado foi apresentado por Jimmy Kimmel, que irá comandar a cerimônia do Oscar de 2017 no mês que vem.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos