Confira as fotos vencedoras da etapa brasileira do Metro Photo Challenge 2014

Por lyafichmann

Giovani Cordioli (RJ),  Nario Barbosa (SP) e Jankel Grubman (RJ) foram os vencedores das categorias globais da etapa brasileira do Metro Photo Challenge 2014 de acordo com o júri oficial. Os cliques deles, que podem ser conferidos nesta página, conquistaram o primeiro lugar, respectivamente, nas categorias Cidade Verde, Fuga Urbana e Magia da Cidade.

Eles agora partem para a briga internacional, disputando com os melhores registros de todo o mundo. Os vencedores do prêmio global vão ser premiados com uma expedição fotográfica para Nova York, nos Estados Unidos.

Já os vencedores do júri popular – eleitos exclusivamente pela quantidade absoluta de votos angariada via site do MPC – foram Douglas Cajueiro (Magia da Cidade), Eugênio Faria Ventura (Fuga Urbana) e Fabio Wellisch (Cidade Verde).

Os seis vencedores brasileiros das categorias globais, tanto do júri oficial quanto popular, vão ganhar cada um uma câmera digital Nikon DSLR D3200, uma lente AF-S DX 18-55mm e um par de passagens de ida e volta pela Gol Linhas Aéreas para qualquer lugar do território nacional no qual a empresa opera.

Mais uma vez o Brasil surpreendeu no concurso internacional, com um crescimento de 113,4% no número de participações em relação a 2013 e um salto de 89,2% no volume total de fotos enviadas, que foram 56.747.

Os vencedores do grande prêmio global serão anunciados na próxima sexta-feira (dia 5/12), assim como o vencedor da categoria EU SOU Cidadão by Nikon, exclusiva para brasileiros, que também receberá uma viagem para NY.

[metrogallerymaker id=”479″]

 

 

 

 

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo