Entretenimento

Confira as fotos vencedoras da etapa brasileira do Metro Photo Challenge 2014

Giovani Cordioli (RJ),  Nario Barbosa (SP) e Jankel Grubman (RJ) foram os vencedores das categorias globais da etapa brasileira do Metro Photo Challenge 2014 de acordo com o júri oficial. Os cliques deles, que podem ser conferidos nesta página, conquistaram o primeiro lugar, respectivamente, nas categorias Cidade Verde, Fuga Urbana e Magia da Cidade.

Eles agora partem para a briga internacional, disputando com os melhores registros de todo o mundo. Os vencedores do prêmio global vão ser premiados com uma expedição fotográfica para Nova York, nos Estados Unidos.

Já os vencedores do júri popular – eleitos exclusivamente pela quantidade absoluta de votos angariada via site do MPC – foram Douglas Cajueiro (Magia da Cidade), Eugênio Faria Ventura (Fuga Urbana) e Fabio Wellisch (Cidade Verde).

Recomendados

Os seis vencedores brasileiros das categorias globais, tanto do júri oficial quanto popular, vão ganhar cada um uma câmera digital Nikon DSLR D3200, uma lente AF-S DX 18-55mm e um par de passagens de ida e volta pela Gol Linhas Aéreas para qualquer lugar do território nacional no qual a empresa opera.

Mais uma vez o Brasil surpreendeu no concurso internacional, com um crescimento de 113,4% no número de participações em relação a 2013 e um salto de 89,2% no volume total de fotos enviadas, que foram 56.747.

Os vencedores do grande prêmio global serão anunciados na próxima sexta-feira (dia 5/12), assim como o vencedor da categoria EU SOU Cidadão by Nikon, exclusiva para brasileiros, que também receberá uma viagem para NY.

[metrogallerymaker id=»479″]

 

 

 

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos