Entretenimento

Artistas se enfrentam em competição que exige rapidez e criatividade

Artistas plásticos em confronto criativo, buscando chamar a atenção do público, em um processo que não pode passar de 20 minutos. Essa inusitada batalha tem nome, a ArtBattle, que chega esta noite a sua quinta edição no país.

O projeto é inspirado em um modelo que já acontece nos Estados Unidos e na Europa. Artistas se inscrevem para o evento e 16 deles são selecionados para a fase final. Nessa parte, eles criam quadros ao vivo, aos olhos do público, em um tempo máximo de 20 minutos.

Dividido em dois rounds de oito participantes cada, os competidores recebem uma tela crua e precisam transformá-la em uma obra de arte. A plateia participa votando nos artistas favoritos e os mais votados de cada round vão para a grande final.

Recomendados

Todas as obras criadas na noite são disponibilizadas em um leilão silencioso e, se a obra não for vendida, a organização do ArtBattle banca o valor do lance inicial. Ou seja, nessa batalha, nenhum artista sai perdendo.

Serviço: ArtBattle #5 (av. Pedroso de Moraes, 1.036, Pinheiros). Nesta quinta, a partir das 20h. R$ 40. Ingressos à venda no site artbattle.com.br.

[metrogallerymaker id=»476″]

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos