Entretenimento

Já votou na sua foto preferida? Clique e acesse para escolher uma imagem

Clique no logo para acessar o site e escolher sua foto preferida

A primeira fase do Metro Photo Challenge 2014 chegou ao fim nesta terça-feira com o término do período de inscrições. Mais uma vez, os números impressionam.

De acordo com dados preliminares, mais de 33 mil pessoas em todo o mundo enviaram cerca de 112 mil fotografias, e o destaque ficou novamente com a participação brasileira, que representa quase a metade da global, com aproximadamente 14.400 inscritos, um aumento de 106% com relação a 2013. Com relação ao número de fotos enviadas, o Brasil ampliou sua colaboração de 30 mil no ano passado para quase 55 mil fotos, um crescimento de quase 82%.

Recomendados

Desta quarta-feira até o dia 27, as imagens passarão pela análise de um júri oficial. O público em geral já pode escolher suas imagens preferidas até às 23h59 do dia 23.

Para escolher sua foto acesse www.metrophotochallenge.com.

No dia 28 serão divulgados os dois vencedores brasileiros de cada uma das categorias – Cidade Verde, Magia da Cidade e Fuga Urbana –, que ganharão cada um par de passagens aéreas de ida e volta, da Gol Linhas Aéreas, para qualquer destino do território nacional, além de câmeras digitais Nikon DSLR D3200 com lente AF-S DX 18-55mm.

No dia 5 de dezembro chegamos à fase final, com o anúncio dos vencedores globais das três categorias e da categoria exclusiva para o Brasil, EU SOU Cidadão by Nikon. Cada um vai levar uma câmera digital DSLR Nikon D5300, com lente AF-S DX 18-55mm f/3.5-5.6G VR II, e ainda vai participar de uma expedição fotográfica em Nova York.

Foto de Daniel Castellano para a categoria Magia da Cidade | Reprodução

Imagem de Antonio Santos para a categoria Magia da Cidade | Reprodução

Clique de Henry Milléo para a categoria EU SOU Cidadão by Nikon | Reprodução

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos