Entretenimento

Arctic Monkeys retorna a São Paulo para divulgar o álbum ‘AM’

Uma das bandas mais queridas do momento, o Arctic Monkeys volta a São Paulo para mais um show, nesta sexta-feira, na Arena Anhembi, após apresentações em 2007 e 2012. A abertura é do The Hives.

ANÚNCIO

Formada em 2002 por Alex Turner na cidade de Sheffield, na Inglaterra, o quarteto lançou em 2006 seu primeiro álbum, “Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not”, tornando-se uma das principais apostas do Reino Unido com seu estilo indie rock não muito diferente do já produzido por aquelas terras.

Em seu segundo álbum, “Favourite Worst Nightmare” (2007), os meninos continuam apostando no estilo mais animado e ingênuo do álbum anterior. “Humbug” (2009) traz uma mudança significativa na estética e no estilo musical. Entram guitarras, cabeleiras e maturidade no álbum mais frio produzido por Josh Homme (Queens of the Stone Age).

Recomendados

“Suck It and See” (2011) tem uma sonoridade que se aproxima do pop-rock norte-americano, deixando de lado o peso do disco anterior. “AM” (2013) é a redenção. Marcado por topetes e influências do rock da década de 1970, o disco traz uma mistura de psicodelia, indie e R&B, sendo considerado por muitos um dos melhores do ano.

Para o show, restam apenas ingressos para o camarote VIP, à venda por R$ 700, com acesso ao open bar e à pista Premium. As entradas podem ser adquiridas no site livepass.com.br.

Serviço: Arena Anhembi (av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana). Nesta sexta-feira, às 20h.

 

Assista clipes do Arctic Monkeys:

Tags

Últimas Notícias