Entretenimento

Game ‘The Evil Within’ chega nesta segunda-feira às lojas

‘The Evil  Within’ bethesda softork  R$ 200 (ps3, ps4, Xbox 360 e Xbox One)
‘The Evil Within’ bethesda softork, R$ 200 (ps3, ps4, Xbox 360 e Xbox One)

Cenários sombrios, monstros assustadores e situações de real perigo. Essas são apenas algumas características de “The Evil Within”, umas das produções mais aguardadas do ano, que chega nesta segunda-feira às lojas.

A criação faz parte de uma boa nova safra de survival horror, um sub-gênero de jogos de videogame em ação e aventura no qual o tema é sobreviver de todos os modos em um ambiente de terror. Um desses games mais famosos é “Resident Evil” e é exatamente essa franquia que “The Evil Within” espera bater de frente. Mesmo que o criador das obras seja a mesma pessoa, o japonês Shinji Mikami.

Recomendados

Na história desse game aterrorizante, o detetive Sebastian Castellanos chega ao local onde ocorreu um horrível assassinato em massa. Entretanto, uma força poderosa e misteriosa estava a sua espera.

Pior para o oficial, que pouco a pouco testemunha as mortes dos seus colegas policias e ainda é surpreendido por um ataque. Ao acordar numa terra onde os monstros vagueiam, ele precisa tentar sobreviver em um mundo de morte e loucura, enfrentando seus medos.

Um humano comum, com suas agilidades e também deficiências, Castellanos busca a sobrevivência com pouca munição e muita sabedoria. E também pode aproveitar novidades disponibilizadas no game, como a possibilidade de voltar instantes antes de morrer, para tentar outra solução e evitar sua morte. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos