Haddad anuncia show gratuito do Public Enemy no Clube Tietê

Por fabiosaraiva
A banda de rap Public Enemy | Divulgação A banda de rap Public Enemy | Divulgação

O prefeito Fernando Haddad anunciou nesta quinta-feira que a banda norte-americana de rap Public Enemy fará uma apresentação gratuita no próximo dia 18 no Clube de Regatas Tietê, na zona norte de SP. O show, de acordo com o prefeito, marca a inauguração de uma área de 20 mil m² com grama sintética, destinada a apresentações no clube, que foi reaberto no final de setembro. Não foi divulgado o horário da apresentação.

Durante o anúncio e em tom de brincadeira, Haddad afirmou entender mais de MPB e rock do que hip-hop. “Chego lá. De bicicleta, eu chego no hip-hop”, afirmou o prefeito. Formado em 1982 em Nova York (EUA), o Public Enemy é considerado um dos grupos mais importantes da história do rap, responsável por clássicos do gênero como “Fight the Power” e “Don’t Believe the Hype”. (veja a banda em ação nos vídeos no final deste texto). 

Fundado em 1907, o Clube de Regatas Tietê foi reinaugurado como Centro Esportivo e de Lazer Tietê, durante a programação da 8ª Virada Esportiva. A reestruturação ocorreu por determinação judicial em 2012, quando ficou decidida a devolução da área para a prefeitura. O local reabriu sob a gestão da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.

 

Public Enemy em “Fight the Power”

 

A banda em “Don’t Believe the Hype”

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo