Fenômeno da música mundial, Andre Rieu volta a se apresentar em São Paulo

Por lyafichmann

O maestro e violinista holandês Andre Rieu é um homem incansável. O público o adora, e prova dessa sintonia acontece nesta sexta-feira com o primeiro dos nove shows marcados pelo músico em São Paulo.

Pode parecer muito, mas a turnê é acanhada perto do número de espetáculos que o sorridente artista realizou na cidade em 2012, chegando a aclamados 30 espetáculos com ingressos esgotados.

Rieu toca com a Johann Strauss Orchestra, acompanhado de coro e solistas. No repertório, traz uma série de valsas vienenses, trilhas sonoras, canções populares e marchas, sempre acompanhado de seu violino Stradivarius.

Nestes concertos, Rieu terá a participação especial do Saint Petersburg Trio, da Rússia. O grupo integra a mesma turnê que passa ainda por outros países, entre eles Holanda, Turquia e Alemanha. Mesmo com tantas viagens, o maestro está prestes a lançar seu mais novo disco, “Love in Venice”, dedicado à música italiana.

Serviço: No Ginásio do Ibirapuera (r. Manoel da Nóbrega, 1.361, Paraíso; tel.: 3887-3500). Desta sexta-feira ao dia 12, às 21h (com exceção do dia 6); dom., às 19h. De R$ 160 a R$ 800.

Confira trechos de shows:


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo