‘Fifa 15’ volta mais dinâmico mas sem times do Brasileirão

Por fabiosaraiva
‘Fifa 15’ – EA Sports: para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 (R$ 200) e PC (R$ 70)

O game mais aguardado para os fãs de futebol ganha mais um upgrade. “Fifa 15”, da EA Sports, tem lançamento mundial nesta terça-feira, apenas em formato digital, para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3 e PC – o disco físico chega às lojas em 9 de outubro. (Confira trailers no fim do texto)

Com novos gráficos e jogadas ainda mais realistas e dinâmicas, a produção tenta se manter à frente de seu principal rival, o “Pro Evolution Soccer 2015”, da Konami, que chega às lojas em 13 de novembro. Porém, “Fifa 15” chega com um grande desfalque. A atual edição excluiu o Campeonato Brasileiro, clubes e jogadores que atuam por aqui.

A EA Sports alega que até o ano passado os contratos de direitos de imagem dos times e jogadores eram assinados diretamente com os clubes e que, a partir deste ano, a fórmula não pôde ser repetida. A empresa diz querer “pagar pelos direitos, mas não sabe para quem”, já que não existe uma entidade que possa receber as verbas destinadas aos jogadores no Brasil.

Mesmo sem clube verde-amarelo, o jogador poderá escolher entre 600 times do resto do mundo, com aproximadamente 16 mil jogadores divididos em 35 ligas licenciadas e mais 71 estádios – 40 deles arenas existentes.

Captura-de-Tela-2014-09-22-às-20.04

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo