Confira algumas das estreias da semana nos cinemas

Por fabiosaraiva

livrai-nos-do-mal‘Livrai-nos do Mal’ – [EUA, 2014], de Scott Derickson. Com Eric Bana, Olivia Munn e Joel McHale. Um policial investiga uma série de crimes hediondos envolvendo possessões demoníacas em Nova York. O ator Joel McHale conversou com o Metro Jornal!
Leia aqui: Joel McHale satisfaz seu lado psicopata no terror “Livrai-nos do Mal”

Veja o trailer:

Cuba-Libre‘Cuba Libre’ – [Brasil, 2014], documentário de Evaldo Mocarzel. O diretor discute a luta pelos direitos homossexuais em Cuba ao registrar o retorno a Havana da atriz transexual Phedra de Córdoba (do grupo Satyros) depois de 53 anos sem pisar no seu país natal.

Veja o trailer:

Maze-Runner‘Maze Runner – Correr ou Morrer’ – [EUA, 2014], de Wes Ball. Com Will Poulter, Thomas Brodie-Sangster e Dylan O’Brien. O best-seller de James Dashner chega às telas para narrar a história um grupo de meninos sem recordações que precisa escapar de um labirinto mortal.

Veja o trailer:

Nova-chance‘Uma Nova Chance para Amar’ – [EUA, 2013], de Arie Posina. Com Annette Bening, Ed Harris e Robin Williams. O longa – um dos últimos com Robin Williams – mostra uma mulher que supera a morte do marido ao se encantar por um homem quase idêntico a ele.

Veja o trailer:

Isolados‘Isolados’ – [Brasil, 2014], de Tomas Portella. Com Bruno Gagliasso e Regiane Alves. O thriller psicológico traz uma das últimas atuações de José Wilker, morto em abril, e narra o suspense em torno de um casal ameaçado por ataques na região serrana do Rio.

Veja o trailer:

Amor-em-Paris‘Um Amor em Paris’ – [França, 2014], de Marc Fitoussi. Com Isabelle Huppert e Jean-Pierre Darroussin. Sentindo-se presa em sua rotina familiar após os filhos saírem de casa, Brigitte se permite viver um romance com um dinamarquês durante uma breve estada em Paris.

Veja o trailer:

Loading...
Revisa el siguiente artículo