Charlize Theron arrisca vida em nova comédia do diretor de ‘Ted’

Por fabiosaraiva
Vencedora do Oscar contracena com o diretor Seth MacFarlane | Divulgação Vencedora do Oscar, Charlize contracena com o diretor Seth MacFarlane | Divulgação

Você pode até imaginar que Seth MacFarlane teve que perseguir Charlize Theron para convencê-la a coestrelar “Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola”, que estreia nesta quinta-feira, mas a atriz vencedora do Oscar insiste ter sido o contrário.

“Consegui ler esse roteiro bem no início”, afirma ela sobre a comédia que mistura a dinâmica dos faroestes da velha guarda com os desafios de um dia a dia vivido em fronteiras.

“Apenas a ideia de fazer algo que é motivado por essa situação de comédia de faroeste completamente pouco usual e tê-lo [Mac-Farlane] liderando isso foi muito intrigante para mim. Então eu parti à caça dele”, afirma ela.

Mas algumas poucas semanas na locação no Novo México, arriscando a vida pelo filme, fizeram Theron rapidamente repensar sobre ter tido tanta iniciativa. “Olha, é um lugar lindo. Mas eu não necessariamente quero ir lá para filmar de novo. O clima é inacreditável. Pensei que estávamos em tempos bíblicos e todos nós iríamos morrer de uma morte horrível por causa do tempo”, relata a atriz.

Claro que arriscar a vida pode unir um elenco, e Theron ficou particularmente próxima de seus colegas de cena, incluindo MacFarlane, Neil Patrick Harris, Sarah Silverman e Amanda Seyfried. “Não havia uma maçã podre nesse galho. Foi realmente um punhado de pessoas legais se divertindo e trabalhando duro pelos motivos certos, querendo fazer um filme o melhor possível. Rimos e bebemos muito, e também quase morremos juntos. Por isso, estamos ligados para o resto da vida”, diz. 

Veja o trailer:

Loading...
Revisa el siguiente artículo