Escritora de "Orange is The New Black" troca marido por atriz da série

Por Nadia
Samira Wiley dá beijo em Lauren Morelli | Divulgação/Instagram Samira Wiley dá beijo em Lauren Morelli | Divulgação/Instagram

Lauren Morelli, escritora de “Orange is The New Black”, uma das séries americanas de maior sucesso na atualidade, trocou seu marido por uma das atrizes do elenco.

Quem ganhou seu coração foi a atriz Samira Wiley, a intérprete da personagem Poussey, segundo o site “US Weekly”. O relacionamento engatou logo após a separação.

A ficção, que retrata o cotidiano de um presídio feminino, fala muito sobre homosexualidade e recentemente a escritora escreveu um texto falando sobre sobre esse assunto e aproveitou para contar como a trama ajudou a tomar a decisão.

Ela narrava o romance entre Piper Chapman e Alex Vause e confessa: “Eu constantemente me sentia uma fraude”. Casada há 10 anos, a separação foi amigável e após o divórcio ela passou a ser vista de mãos dadas com Samira Wiley.

“Estava sangrando em minha escrita. Como poderia ser diferente? Eu estava casada com um homem, mas não era heterossexual”, complementa em seu depoimento.

Lauren e Samira seguem juntas para a premiação do Emmy Awards | Divulgação/Instagram Lauren e Samira seguem juntas para a premiação do Emmy Awards | Divulgação/Instagram
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo