Katie Holmes fará sua estreia na direção com "All We Had"

| Dimitrios Kambouris/Getty Images Katie Holmes fará sua estreia como diretora na adaptação para o cinema do livro “All We Had” | Dimitrios Kambouris/Getty Images

A atriz Katie Holmes fará sua estreia como diretora na adaptação para o cinema do livro “All We Had”, da artista e escritora Annie Weatherwax, e também vai atuar no filme, informaram seus produtores nesta quinta-feira.

Holmes, de 35 anos, ex-mulher do ator Tom Cruise e que está no filme “O Doador de Memórias”, atualmente nos cinemas, vai interpretar a mãe no drama sobre uma mulher que vive no limite da pobreza com a sua filha, e encontra uma casa para habitar numa pequena cidade norte-americana.

Jane Rosenthal, co-fundadora do Festival de Tribeca em Nova York com o ator Robert DeNiro, vai produzir o filme com Holmes e Berry Welsh, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Tribeca Productions. O diretor de “The Fault in Our Stars” Josh Boone vai escrever o roteiro.

“Katie tem uma visão bastante clara do relacionamento mãe-filha irreverente e original do livro”, disse Rosenthal em um comunicado.

“All We Had”, primeiro romance de Weatherwax, conta a história de uma mãe e sua filha adolescente que são desalojadas e partem em um carro batido em busca de uma vida melhor.

Loading...
Revisa el siguiente artículo