Rdio apresenta mudanças e parceria com a Band

Por lyafichmann
Rdio está disponível para diversas plataformas | Divulgação Rdio está disponível para diversas plataformas | Divulgação

O serviço de streaming de música Rdio lançou na última quinta-feira sua nova versão, apresentando ao público uma interface renovada, tanto no site quanto nos  aplicativos.

Uma das novidades é o feed musical, baseado no que o usuário escuta, com as atividades dos amigos, além de um atualizado conjunto de funcionalidades, como as estações temáticas e as listas mais populares.

O destaque fica para um modelo chamado “freemium”, que é gratuito, possibilitando a partir de agora que usuários que não pagam pelo serviço ouvir uma quantia ilimitada de músicas, mas com anúncios. “Isso faz com que cada vez mais os artistas fiquem abertos ao mundo do streaming, aproximando seus trabalhos dos fãs”, diz Anthony Bay, CEO do Rdio.

“O Brasil é o terceiro país com maior número de usuários e percebemos que os brasileiros estão atrás do lado social do serviço”, diz Bruno Vieira, Country Manager, enfatizando que a conexão social é uma das novidades da plataforma.

O Grupo Bandeirantes também faz parte dessa nova fase, com uma parceria inovadora. O Rdio será a plataforma complementar ao conteúdo oferecido pelo grupo, com interações em toda a rede, principalmente nas emissoras de rádio. “O Rdio estará em todos os lugares do Grupo, gerando valor para todos. Planejamos uma série de integrações, como uma plataforma de busca, incluindo o serviço nas rádios, entre outras ações”, diz Massimo Tiso, diretor executivo do Rdio.

Loading...
Revisa el siguiente artículo