Dwayne Johnson encarna o lendário herói em ‘Hércules’

Por fabiosaraiva
Cena do filme Hércules | Divulgação Cena do filme Hércules | Divulgação

O lendário Hércules volta a ser personagem principal nas telonas. Após a estreia no começo do ano de “A Lenda de Hércules”, com Kellan Lutz no papel principal, chega nesta quinta-feira aos cinemas “Hércules”, dessa vez estrelado por Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock.

Dirigido por Brett Ratner (“X-Men: O Confronto Final”), o filme começa após a lenda dos 12 célebres trabalhos: matar o leão da Neméia, matar a Hidra de Lerna, capturar o javali de Erimanto, capturar a corça de Cerinia, expulsar as aves do lago Estinfalis, limpar as estrebarias de Aúgias, capturar o touro de Creta, capturar os cavalos de Diómedes, obter o cinturão de Hipólita, buscar os bois de Gerião, buscar os pomos de ouro do jardim das Hespérides, e capturar o cão Cérbero.

hercules O ator Dwayne Johnson | Divulgação

Em desilusão, Hércules vive acompanhado de um grupo de mercenários, que um dia são procurados pelo rei da Trácia e sua filha, necessitados de ajuda para derrotar um guerreiro tirânico. Agora, Hércules terá que decidir se está pronto para se tornar um herói novamente.

Inspirado nas HQs “The Thracian Wars” e “The Knives of Kush”, de Steve Moore, o filme tem no elenco Aksel Hennie, que vive Tydeus, o braço direito de Hércules e guerreiro que luta com dois machados e é tão louco que precisa ser acorrentado quando dorme; Rufus Sewell, que vive o ladrão Autólico; Ian McShane, como Anfiarau, profeta guerreiro que aconselha Hércules; e Reece Ritchie, que vive Iolau, poeta, sobrinho do herói e condutor de brigas.

Veja o trailer:

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo