Site pornô se recusa a excluir fotos de Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence foi uma das vítimas dos hackers | Ian Gavan/Getty Images Jennifer Lawrence foi uma das vítimas do ataque cibernético | Ian Gavan/Getty Images

Um site pornô se recusou a excluir as fotos íntimas que vazaram recentemente de Jennifer Lawrence.

Segundo o site “TMZ”, o advogado da atriz enviou uma carta exigindo que as imagens fossem retiradas do ar por serem de propriedade de sua cliente.

Leia mais:

FBI e Apple vão investigar divulgação de fotos de atrizes nuas

No entanto, o responsável pela página alegou que como algumas fotos não são selfies, os direitos autorais seriam de quem as tirou.

Segundo o site “Hollywood Life”, Lawrence está horrorizada com o episódio por achar que isso pode afetar sua carreira. “É tão estranho e duro como as pessoas tiram a sua privacidade”, escreveu a estrela no Twitter.

Além dela, Rihanna, Avril Lavigne, Hayden Panettiere, Victoria Justice e Ariana Grande também tiveram a intimidade exposta para o mundo, mas as duas últimas negaram a veracidade das fotografias.

De acordo com a imprensa americana, os hackers tiveram acesso aos bancos de dados do sistema de armazenamento on-line iCloud da Apple. Outros sitemas também podem estar comprometidos.

Além da Apple, o FBI também está investigando o caso.

[poll id=”280″]

Loading...
Revisa el siguiente artículo