Entretenimento

Mostra vai exibir filmes ao ar livre no parque Ibirapuera

Cena do filme ‘When Dogs Fly’ | Divulgação
Cena do filme ‘When Dogs Fly’ | Divulgação

ANÚNCIO

Como parte das celebrações dos 60 anos do parque Ibirapuera, acontece neste fim de semana a mostra Rocky Spirit, com 28 filmes que envolvem aventura e esportes de ação. E o melhor: as exibições serão ao ar livre.

As produções serão exibidas em um espaço no gramado entre o Auditório Ibirapuera e a marquise do parque e terão em sua programação destaques como “When Dogs Fly”, sobre um escalador que decide saltar de wingsuit (macacão feito para planar) com sua cachorra e “Huayhuash”, com ciclistas que se aventuram dentro da famosa cordilheira peruana.

Recomendados

Além dos filmes, o mineiro José Geraldo, de “Zé do Pedal”, vai falar neste sábado sobre o diário de bordo que fez durante uma viagem que fez pela África do Sul em um triciclo. No domingo é a vez de Pedro Oliva, do filme “Kayak Nepal”, falar de seu longa sobre o desbravamento que fez das corredeiras do Himalaia.

A abertura do festival fica por conta de um show gratuito da banda Bixiga 70, no sábado, a partir das 17h30. A programação completa pode ser conferida no site rockyspirit.com.br. 

Serviço: parque Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/nº; tel.: 5574-5045). Sábado, às 17h;  dom., às 19h. Grátis.

Tags

Últimas Notícias