Entretenimento

Miley Cyrus vence o prêmio de vídeo do ano no MTV Music Awards

Miley Cyrus desbanca Beyoncé em premiação | Kevork Djansezian/Reuters
Miley Cyrus desbanca Beyoncé em premiação | Kevork Djansezian/Reuters

Miley Cyrus venceu na noite de domingo, dia 24, o prêmio de melhor vídeo do ano por «Wrecking Ball» no MTV Music Awards 2014, celebrado em Los Angeles.

A artista derrotou na categoria Beyoncé e Jay-Z, indicados por «Drunk In Love», Iggy Azalea, em colaboração com Charli XCX por «Fancy», Pharrell Williams por «Happy», além de Sia por «Chandelier».

Recomendados

A cantora não repetiu a performance do ano passado, quando provocou polêmica por uma apresentação ao lado do cantor Robin Thincke.

Desta vez, Miley não subiu ao palco nem para receber o prêmio. O agradecimento foi feito por um «sem teto», que pronunciou um discurso emocionado sobre as crianças abandonas, ao mesmo tempo que a cantora chorava na plateia.

Outro momento emocionante da festa aconteceu quando o rapper Common pediu «um minuto de silêncio» em memória de Michael Brown, o jovem negro que foi morto por um policial no início do mês em Ferguson (Missouri).

O rapper Drake venceu na categoria melhor vídeo de Hip-Hop por «Hold On (We’re Going Home).

Katy Perry levou o prêmio de vídeo feminino por «Dark Horse», enquanto Ed Sheeran venceu na categoria masculina por «Sing».

O prêmio de melhor vídeo pop foi para as mãos da jovem Ariana Grande, a nova promessa da música americana, por «Problem», que tem participação de Iggy Azalea.

A neozelandesa Lorde faturou a estatueta de melhor vídeo de Rock por «Royals».

A festa teve apresentações, entre outros, de Usher, Maroon 5, Taylor Swift, Nicki Minaj e Ariana Grande.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos