John Malkovich interpreta Barba Negra em ‘Crossbones’

Por lyafichmann
Ator integra movimento de ida de atores do cinema à TV | Divulgação Ator integra movimento de ida de atores do cinema à TV | Divulgação

Inspirada no livro “The Republic of Pirates”, de Colin Woodard, a série “Crossbones” estreia nesta quarta-feira no país, às 21h, no canal Space.

Ambienta em 1715 na ilha de New Providence, nas Bahamas, a atração tem como protagonista o pirata Edward Teach, mais conhecido como Barba Negra, interpretado por John Malkovich. Ele governa uma nação de ladrões, foras da lei e marinheiros em um próspero livre comércio internacional. Nessa bagunça e em meio a disputas, o médico Tom Lowe (Richard Coyle) é tomado como refém. O que os criminosos não sabem é que, na verdade, ele atua como espião para o rei da Inglaterra, preparado para descobrir os planos do pirata.

Apesar de ter uma história audaciosa, a série não engatou e foi cancelada em sua primeira temporada. Os custos elevados com um ator de primeiro escalão e uma produção de época não foram cobertos pela audiência, que registrou uma média de 3,3 milhões de telespectadores na emissora NBC, número baixo para os padrões da televisão aberta americana.

Criado por Neil Cross, de “Luther’, “Crossbones” tem direção de David Slade, responsável por alguns capítulos da série “Hannibal”.

Uma curiosidade: Hugh Laurie (“House”) era a primeira opção para interpretar o Barba Negra, mas, perspicaz, o ator preferiu continuar se dedicando à música.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo