Nuno Ramos faz letras para Mariana Aydar em ‘Palavra Cruzada’

Por fabiosaraiva
O compositor Nuno Ramos e a amiga Mariana | Felipe Abe/Divulgação O compositor Nuno Ramos e a amiga Mariana | Felipe Abe/Divulgação

Idealizado por Marcio Debellian, o projeto “Palavras Cruzadas” é um envolvimento de artistas das letras, da música e da imagem. Na noite desta sexta, ele chega ao Sesc Vila Mariana com Nuno Ramos e Mariana Aydar no palco.

Escritor, cineasta e artista plástico, Nuno trabalha em diversas vertentes e é essa versatilidade que será apresentada através da voz de Mariana, na parceria que começou com “Manhã Azul”, do segundo álbum da cantora, “Peixes Pássaros Pessoas” (2009).

“Sempre fui apaixonada pelo seu trabalho e queria fazer um disco só de músicas dele. Quando me convidaram para o projeto, logo pensei no Nuno”, revela a cantora, que vai levar ao palco 12 canções compostas pelo amigo. “É um universo dele, com suas letras e gramáticas, e eu tentando expressar as canções”, diz Mariana, que exalta ainda o artista plástico Eduardo Climachauska, que colaborou em metade das composições do espetáculo.

O instrumental do show, dirigido por Duani Martins, é composto de percussões, guitarra e baixo, com músicas inéditas da carreira de Mariana e algumas surpresas, resultando em uma apresentação “toda emendada, sem parar”, diz a cantora. 

Serviço: Sesc Vila Mariana (r. Pelotas, 141, tel.: 5080-3000). Sexta-feira, às 21h. R$ 24.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo