Entretenimento

As Tartarugas Ninja voltam à telona em versão 3D e com Megan Fox

Atriz em cena do filme, que já garantiu continuação para 2016 | Divulgação
Atriz em cena do filme, que já garantiu continuação para 2016 | Divulgação

Megan Fox tem contas a acertar com a imprensa. “Gosto de ser aberta e honesta com vocês. Odeio ser falsa”, disse ela ao divulgar “As Tartarugas Ninja 3D”, que estreia nesta quinta-feira atualizando para a computação gráfica as aventuras das tartarugas mutantes que lutam artes marciais e têm nomes de artistas renascentistas.

Popular nos anos 1980 na forma de HQ e desenho animado, a série chega agora ao cinema com Fox no papel da repórter de TV April O’Neil. E o fato de ela ter encarnado uma jornalista a fez pensar sobre a questão.

Recomendados

“Me dei conta de que o trabalho de vocês é muito mais tedioso do que pensava. Vocês realmente têm que estar em cima de um monte de merda”, disse ela, pedindo ainda um alinhamento com os “colegas”.

“Grande parte do que digo se converte em algo sensacionalista. Mesmo quando trato de ser direta e honesta e meus comentários são inocentes, inevitavelmente eles viram algo obsceno. Todos vocês deveriam ser agradáveis e se comportarem ao informar as coisas que digo”. Sem dar motivo para preocupação à Fox, revelamos com as exatas palavras dela, algumas das coisas honestas e inocentes ditas a respeito do filme.

Sobre interpretar personagens com pouca roupa, ela afirmou: “Não me importo. Creio que isso faz parte de ser uma atriz de Hollywood. Não me sinto envergonhada e não acho que eu não possa ser encarada seriamente apenas por usar uma regata. Se você não me leva a sério por isso, esse é um problema seu.”

Ela também fala sobre os “haters” da internet, que espalham mensagens de ódio endereçadas à atriz: “Deixe-me falar algo sobre eles. Quanto dinheiro ‘Transformers 4’ fez? Pois é. Essas pessoas podem reclamar, [mas] todas elas vão ao cinema assim que o filme estreia. Eles vão amar e, se não amarem, podem se f*** e ponto final.”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos