Entretenimento

Robin Williams foi encontrado enforcado em casa, diz polícia

Homenagem ao ator no banco usado em cena de ‘Gênio Indomável’ | Reuters
Homenagem ao ator no banco usado em cena de ‘Gênio Indomável’ | Reuters

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, em São Francisco, nos Estados Unidos, o tenente Keith Boyd afirmou que Robin Williams morreu por asfixia causada por enforcamento.

De acordo com o policial, o ator de 63 anos foi encontrado pelos paramédicos com um cinto em torno do pescoço com uma das extremidades presa à porta de um quarto. O oficial ainda detalha que o corpo de Williams estava vestido e levemente suspenso, como se estivesse sentado.

Recomendados

Leia também:
Filha de Robin Williams lamenta morte do pai

Relembre momentos da carreira de Robin Williams

Sua mulher, Susan Schneider, foi a última a ver Williams vivo, por volta das 22h30 de domingo, em sua casa. O corpo foi encontrado na manhã seguinte pela assistente pessoal do ator, na residência localizada em Tiburon, na Califórnia.

A investigação da morte do ator ainda segue. Agora a polícia espera o resultado do teste toxicológico no corpo, que pode sair em no máximo seis semanas.

A morte de Williams aconteceu cerca de um mês após ele ter se internado em uma clínica de reabilitação. O astro lutava contra uma depressão e um problema antigo com drogas e álcool.

Desde que a notícia foi divulgada, fãs têm se mobilizado para homenagear o ator. O banco em que ele filmou cenas de “Gênio Indomável” (1997) ao lado de Matt Damon, no jardim público de Boston, recebeu flores. A porta da casa que serviu de cenário para a série “Mork & Mindy”, no Colorado, também ficou repleta de lembranças, assim como a estrela com o nome do ator na Calçada da Fama, em Hollywood.

A Academia que distribui o Oscar se despediu do ator no Twitter com uma menção à dublagem do Gênio da Lâmpada que ele fez para a animação “Aladdin” (1992). “Gênio, você está livre”, dizia a mensagem.

Confira fotos e alguns filmes marcantes da carreira do ator: 

[metrogallerymaker id=»301″]

«Sociedade dos Poetas Mortos»

«Gênio Indomável»

«Patch Adams»

«Jumanji»

10 performances de Robin Williams

Captura de Tela 2014-08-12 às 09.17.38
Repercussão no Twitter

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos