Filha de Robin Williams lamenta morte do pai

Por Nadia
Robin Williams em foto antiga ao lado de Zelda | Divulgação/Instagram Robin Williams em foto antiga ao lado de Zelda | Divulgação/Instagram

Zelda Williams, filha de Robin Williams, usou seu perfil no Twitter, na madrugada desta terça-feira, dia 12, para lamentar a morte do pai. “Eu te amo. Eu sinto sua falta. Eu vou tentar continuar olhando para cima”, escreveu na rede social.

Leia mais:

Emissora de TV confirma suicídio de Robin Williams

Junto da mensagem, Zelda publicou uma imagem de um trecho do livro “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry. “Quando olhares o céu à noite eu estarei habitante uma delas, e de lá estarei rindo; então será, para ti, como se todas as estrelas rissem! Dessa forma, tu, e somente tu, terás estrelas que sabem rir”.

Segundo informações do site do canal “BBC”, Robin teria cometido suicídio, em Tiburon, na Califórnia. A representante do ator contou à “CNN” que o astro de “Jumanji” passava por uma depressão profunda. “Esta é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade para este período muito difícil”, disse.

Robin também era pai de Zachary Pym, fruto de seu casamento com Valerie Velardi, e Cody Alan, de seu relacionamento com Marsha Garces.

A última publicação do ator no Instagram foi uma mensagem de parabéns para a filha pelo aniversário de 25 anos, no dia 31 de julho. “Feliz aniversário, Zelda Rae Williams! Um quarto de século de idade, mas sempre a minha menina. Te amo!”, escreveu.

Barack Obama e famosos comentam a morte de Robin Williams

Após a triste notícia, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama emitiu uma nota em que lamentou a perda do astro e ofereceu condolência à família e aos amigos.

Confira o texto:

“Robin Williams era um piloto, um médico, uma babá, um presidente, um professor, um Peter Pan, e tudo no meio disso. Mas ele era uma pessoa única. Ele apareceu em nossas vidas como um alien – mas acabou tocando a todos nós, a todo elemento de espírito humano. Ele nos fez rir. Ele nos fez chorar. Ele nos deu seu talento imensurável livremente e generosamente para aqueles que mais precisavam – das nossas tropas pelo mundo aos marginalizados nas nossas próprias ruas. A família Obama oferece sua condolências à família de Robin, seus amigos, e todos que encontraram suas vozes graças a Robin Williams.”

O astro de Hollywwod foi encontrado sem sinais vitais em sua residência nesta segunda-feira, dia 11, na Califórnia. A polícia suspeita de suicídio por asfixia.

Alguns famosos também manifestaram o pesar nas redes sociais. Veja abaixo:

Lenny Kravitz: “Robin Williams, foi uma honra conhecer você”.

David Luiz: “Descanse em paz Robin Williams. Minhas condolencias a familia e fãs. O mundo perdeu um grande ator e ícone, seu legado continuará vivo”.

Bruna Marquezine: “Eu sou sua fã… Um ator impecável! Que descanse em paz e que Deus conforte todos seus amigos e familiares”.

Adriana Lima: “Triste notícia, descanse em paz querido Robin Williams”.

Lindsay Lohan: “Senhor Williams me visitou no primeiro dia de filmagem do filme ‘Operação Cupido’. Eu nunca vou esquecer sua gentileza. É uma perda enorme, minhas condolências”.

Paloma Bernardi: “Meu Deus! Quantas perdas esse ano! Que a alegria desse grande ator nos contagie lá do céu”.

Carol Castro: “Que perda. Mais um gênio que se vai. Parece que quis ir. Muito triste! Chega 2014…tá puxado”.

Beatriz Arantes: “Robin Williams? Como assim? Possível suicídio? Não to crendo. Está tenso esse ano. Está tendo festa de gente talentosa lá em cima”.

Katy Perry: “Muito triste por Robin Williams”.

Oscar Filho: “Triste… tô triste pra cacete”.

Confira fotos e alguns filmes marcantes da carreira do ator: 

[metrogallerymaker id=”301″]

“Sociedade dos Poetas Mortos”

“Gênio Indomável”

“Patch Adams”

“Jumanji”

10 performances de Robin Williams

Captura de Tela 2014-08-12 às 09.17.38
Repercussão no Twitter

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo