Emissora de TV confirma suicídio de Robin Williams

Por Nadia
Emissora afirmou que ator cometeu suicídio | Theo Wargo/Getty Images Emissora afirmou que ator cometeu suicídio | Theo Wargo/Getty Images

A emissora Oakland TV confirmou nesta terça-feira, dia 12, que a causa da morte de Robin Williams foi suicídio. De acordo com o canal, o ator teria se enforcado e morrido por asfixia. A polícia afirmou que recebeu uma ligação relatando que um homem havia sido encontrado inconsciente em sua residência.

Leia mais:

Filha de Robin Williams lamenta morte do pai

A representante do ator, Mara Buxbaum, declarou para a “CNN” que ele passava por uma depressão profunda. “Esta é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade para este período muito difícil”, disse.

Susan Schneider, mulher do ator, também se pronunciou em um comunicado. “Perdi meu marido e meu melhor amigo, e o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e belo ser humano. Eu estou totalmente inconsolável. Nossa esperança é que o foco não seja a morte de Robin, mas os inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas”, declarou.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo