Sexo não é tabu para atriz da série ‘Masters of Sex’

Por lyafichmann
Michael Sheen e Lizzy Caplan vivem os doutores Masters e Johnson | Divulgação Michael Sheen e Lizzy Caplan vivem os doutores Masters e Johnson | Divulgação

Lizzy Caplan tem uma tatuagem no pulso, mas não está disposta a dizer o que ela simboliza. “Nunca digo”, afirma. Ao lado de Michael Sheen, a atriz coestrela a série “Masters of Sex”, que chega à segunda temporada nesta sexta, às 22h, na HBO. Na produção, eles vivem William Masters e Virginia Johnson, pioneiros nas pesquisas sobre sexo, nos anos 1950, nos EUA. “Para mim é bem fácil falar sobre sexo. Só falo disso! (risos) Mas, para a maioria, o tema não é tão fácil quanto deveria ser nos dias de hoje”, diz ela.

“Temos ainda muito a avançar, especialmente quando se trata de mulher e sexualidade. Se você encontra um cara que fez sexo com 500 mulheres, pensa algo. Se você encontra uma mulher que fez sexo com 500 caras, pensa outra coisa – e, em geral, não é algo bom sobre essa mulher.”

Esse é o mesmo preconceito que a personagem dela sente ao tomar o tema como objeto de estudo. Na segunda temporada, Johnson busca dar continuidade à pesquisa mesmo após Masters ser demitido da universidade em que trabalhava por ter publicado informações sobre os efeitos fisiológicos do sexo.

“É a primeira vez que interpreto uma personagem da vida real. Sinto, de certa forma, que me preparei durante toda a carreira para esse papel. A olho nu, essa mulher parece uma secretária dos anos 1950, mas ela é provavelmente a personagem mais forte que já interpretei”, afirma Caplan, indicada ao Emmy 2014 pelo papel.

Em um relacionamento com Masters, Johnson deve voltar a protagonizar cenas de sexo, o que não é mais um problema para a atriz. Ninguém está ali criticando seu corpo. Na verdade, esse é um time experiente que sabe como iluminar e filmar para que você pareça incrível. Então, se você vai ficar pelado, a TV é um dos locais mais seguros para fazê-lo”, conclui.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo