Entretenimento

Fausto Fanti é velado em São Paulo; enterro será no Rio

Fausti (no centro) caracterizado como Renato  | Divulgação
Fausti (no centro) caracterizado como Renato
| Divulgação

O corpo do comediante Fausto Fanti, do grupo «Hermes & Renato», está sendo velado desde 7h desta quinta-feira, no Cemitério do Araçá, no centro de São Paulo. O enterro do humorista que foi encontrado morto em seu apartamento no bairro de Perdizes na noite desta quarta-feira acontecerá em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

De acordo com a polícia, o corpo do rapaz, de 35 anos, foi encontrado caído no banheiro com um cinto amarrado em seu pescoço. Segundo o relatório de óbito, o humorista morreu às 17h20.

Recomendados

De acordo com a polícia, Fausto estava em um processo de separação e seu corpo foi localizado por um amigo.

Trajetória

O humorista nasceu do Rio de Janeiro, era casado com Karla Peixoto Sento Sé e deixa uma filha chamada Nina. «Hermes & Renato» foi exibido pela MTV Brasil de 1999 a 2009, e em uma segunda fase exibida durante 2013.

Além de Fausto, a atração contava com Marco Antônio Alves, Adriano Pereira, Bruno Sutter e Felipe Torres.

Os humoristas também faziam parte da banda de heavy metal Massacration, que surgiu nos quadros de «Hermes & Renato», mas ganhou vida própria, com discos laçados e participações em festivais.

Em 2010, o grupo deixou a MTV e se uniu a Marcos Mion no programa Legendários, da Rede Record. Nesta fase, o grupo passou a se chamar Banana Mecânica, já que o «Hermes e Renato» era de posse da MTV.

O quadro humorístico ia passar a ser exibido em 2014 pelo canal FX Brasil, sendo produzido pela produtora Boutique Filmes.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos