Nathalia Timberg estrela peça de Beckett no Itaú Cultural

Por lyafichmann
Nathalia (centro) em cena de ‘Tríptico Samuel Beckett’ | Daniel Seabra/Divulgação Nathalia (centro) em cena de ‘Tríptico Samuel Beckett’ | Daniel Seabra/Divulgação

O projeto “De Vez em Quarta”, do Itaú Cultural, apresenta nesta quarta-feira o espetáculo “Tríptico Samuel Beckett”. Dirigido, traduzido e adaptado por Roberto Alvim, a peça escrita pelo irlandês Becket aborda três fases na vida de uma mulher, passando pela infância, maturidade, até a velhice.

Para interpretar a personagem, Paula Spinelli, Juliana Galdino e a experiente atriz Nathalia Timberg contracenam no mesmo palco, cada uma representando um momento da humanidade, com suas dores, medos, fragilidades e anseios.

A peça estreou em janeiro deste ano e ficou por três meses em cartaz na cidade, e agora volta dentro do projeto, iniciativa que vai levar ao Itaú Cultural até novembro grandes montagens teatrais em apresentações gratuitas.

Serviço: No Itaú Cultural (av. Paulista, 149, Estação Brigadeiro do Metrô; tel.: 2168-1776). Nesta quarta-feira, às 20h. Grátis (retirar ingresso uma hora antes).

Loading...
Revisa el siguiente artículo