Irmã de Drew Barrymore é encontrada morta em seu carro

Jessica Barrymore foi encontrada em seu carro | Divulgação/Facebook Jessica Barrymore foi encontrada em seu carro | Divulgação/Facebook

Jessica Barrymore, meia-irmã da atriz Drew Barrymore, foi encontrada morta em seu carro em National City, na Califórnia, na última terça-feira, dia 29. De acordo com informações do “Daily Mail”, a polícia acredita que ela tenha cometido suicídio, pois foram encontrados diversos comprimidos brancos espalhados no banco do passageiro. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Com 47 anos, Jessica foi encontrada por uma mulher que ia trabalhar, mas teve o caminho bloqueado pelo carro da irmã da atriz. Marta Lopez contou ao “10News” que chegou a tentar acordar Jessica antes de chamar a polícia.

A irmã de Drew Barrymore faria aniversário na próxima quinta-feira, dia 31. Ela é filha do ator John Drew Barrymore, pai de Drew, com sua terceira mulher, Nina Wayne.

Recentemente, a estrela de “As Panteras” afirmou que não quer que suas filhas atuem antes de completarem 18 anos, por conta de seus problemas com álcool e drogas no início da adolescência.

Loading...
Revisa el siguiente artículo