Fausto Fanti, do Hermes e Renato, é encontrado morto

Por Tercio Braga
Fausti (no centro) caracterizado como Renato  | Divulgação Fausti (no centro) caracterizado como Renato
| Divulgação

O humorista Fausto Fanti, da dupla “Hermes e Renato”, foi encontrado morto em seu apartamento em Perdizes, na tarde desta quarta-feira.

De acordo com a 23a Delegacia de Perdizes, foi Adriano Silva – intérprete do Joselito – quem encontrou o corpo de Fanti caído no banheiro com um cinto amarrado no pescoço. De acordo com as primeiras investigações, Fausto estaria passando por um processo de separação de sua mulher, com quem tem uma filha de oito anos.

Fausto tinha 35 anos e ficou conhecido ao interpretar o personagem Renato e muitos outros no humorístico “Hermes e Renato”, que foi ao ar na MTV Brasil entre 1999 e 2009. O grupo passou um período na TV Record, onde usava o nome de Banana Mecânica, dentro do programa “Legendários”, até retornar ao canal musical, em 2013.

Após o fim da MTV, Renato, Adriano, Marco Antônio Alves, Bruno Sutter, Felipe Torres e Fausto compraram da emissora a marca “Hermes e Renato” e fecharam acordo com o canal por assinatura FX, que passaria a exibir novos episódios do programa a partir de outubro.

Loading...
Revisa el siguiente artículo