Axl Rose retorna ao Brasil com clássicos de Guns N" Roses

Por fabiosaraiva
Líder do Guns N’ Roses traz sua trupe esta noite para São Paulo | Ethan Miller/Getty Images Líder do Guns N’ Roses traz sua trupe esta noite para São Paulo | Ethan Miller/Getty Images

Axl Rose não é Mick Jagger. Isso ficou claro para quem acompanhou as últimas turnês dos velhos ícones do rock no Brasil. Axl definitivamente não se move como Jagger, que envelheceu sem perder o rebolado e a boa forma. E, ao contrário do vocalista dos Rolling Stones, não canta mais como antigamente. Em 2011, seu show no Rock in Rio foi um memorável fiasco.

A nova turnê do Guns N’ Roses no Brasil, que chega nesta sexta-feira a São Paulo, tem sabor de nova chance para Axl. Ele pode provar que ainda tem a adorada voz por trás de canções como “Sweet Child O’ Mine” e “Welcome To The Jungle” ou confirmar que a idade trouxe, para ele, o fracasso.

À imprensa, o grupo tem buscado vender a imagem de que está mais em forma do que nunca. O tecladista Dizzy Reed chegou a afirmar que confia mais na formação atual do que na antiga. “Temos três guitarristas entre os melhores do mundo. Se tivesse que votar, diria que a formação de hoje é melhor (que a original).”

Apesar da ausência de criações recentes, a nova formação da banda agradou fãs e crítica em suas passagens pelo Rio, Belo Horizonte e Brasília.

 

Serviço

Parque Anhembi (av. Olavo Fontoura, 1209, Santana). Nesta sexta-feira, às 22h. R$ 270 (pista) e R$ 580 (premium).

Loading...
Revisa el siguiente artículo