Personagem de "Os Vingadores", Hulk é protagonista em nova HQ

Por Caio Cuccino Teixeira

O monstro verde está com tudo! Personagem de “Os Vingadores”, Hulk surge agora como a grande estrela de uma encadernação de luxo da HQ “Planeta Hulk”, lançado no Brasil pela editora Panini Comics.

No especial, o Gigante Esmeralda é traído pelos heróis da Terra e exilado nos confins do espaço sideral. Em sua viagem, Hulk aterrissa no planeta Sakaar, comandado pelo tirano Rei Vermelho, onde é capturado e vendido como escravo para lutar como gladiador.

Rapidamente, Hulk se torna o mais poderoso dos gladiadores e se alia a outros guerreiros com um grande objetivo: aniquilar o ditador de Sakaar e mudar de vez o planeta em que caiu – ou até mesmo destruí-lo.

Escrito por Greg Pak e ilustrado pela dupla Carlo Pagulayan e Aaron Lopresti, o novo volume de 428 páginas já está à venda nas livrarias. A publicação reúne as edições 92 a 105 da revista “The Incredible Hulk”, uma história extraída de “Giant Size Hulk 1”, e as edições “Amazing Fantasy 15”, de 2006, e “Planet Hulk: Gladiator Guidebook”, lançado em 2006.

Uma das ilustrações da HQ ‘Planeta Hulk’ | Divulgação Uma das ilustrações da HQ ‘Planeta Hulk’ | Divulgação
Loading...
Revisa el siguiente artículo