Aos 73 anos, Joan Baez se apresenta em São Paulo

Por Nadia
Cantora foi proibida de se apresentar no país em 1981 | Divulgação Cantora foi proibida de se apresentar no país em 1981 | Divulgação

Corria o ano de 1981 e Joan Baez era tida como um dos maiores nomes do folk mundial. Parceira de Bob Dylan e de outros artistas, ela finalmente cantaria no Brasil se não fosse a ditadura militar, que proibiu a apresentação da norte-americana no Tuca.

Mais de 30 anos depois, ela enfim vai se apresentar em São Paulo. Serão dois shows, domingo e segunda, no Teatro Bradesco, com ingressos esgotados. Neles, Joan terá a oportunidade de mostrar ao público brasileiro alguns dos muitos sucessos gravados em mais de 50 anos de carreira.

Aos 73 anos, ela faz um show acústico, com violão, piano e ukulele. Entre as canções do setlist estão “It’s All Over Now, Baby Blue”, de Dylan, e “The Night They Drove Old Dixie Down”, da The Band, entre outros.

Serviço

No Teatro Bradesco – Shopping Bourbon (r. Turiassu, 2.100, tel.: 3670-4100). Dom., às 18h, e seg., às 21h. Ingressos esgotados.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo