‘Um Drink no Inferno’ vira série no site Netflix

Por Caio Cuccino Teixeira
Zane Holtz e D.J. Cotrona são os irmãos Gecko na série | Divulgação Zane Holtz e D.J. Cotrona são os irmãos Gecko na série | Divulgação

Lançado por Robert Rodriguez em 1996 e roteirizada por Quentin Tarantino, o filme “Um Drink no Inferno” não para de gerar lucros.

Após três longa-metragens, estreia nesta quarta-feira no site de streaming Netflix uma nova empreitada, a série original “Um Drink no Inferno”, totalmente inspirada no filme, mas de acordo com seus produtores, com nova linha narrativa e personagens.

Dessa vez a história será destrinchada em dez episódios e vai mostrar o assaltante Seth Gecko (D.J. Cotrona) e seu imprevisível irmão Richie Gecko (Zane Holtz), que decidem trabalhar no México após um assalto a banco. Toda a ação vai acontecer no decorrer de uma noite e acompanha os irmãos na tentativa de despistar os policiais Earl McGraw (Don Johnson) e Freddie Gonzalez (Jesse Garcia). Porém, durante a fuga, o caos começa de verdade quando eles fazem uma parada numa vampiresca boate de strip-tease.

Tarantino e Clooney no papel original | Divulgação Tarantino e Clooney no papel original | Divulgação

Na história original os irmãos Gecko eram interpretados por George Clooney e Quentin Tarantino, e a trama ainda tinha participações de Harvey Keitel, Juliette Lewis e Salma Hayek.

Assista o trailer:

Loading...
Revisa el siguiente artículo