‘Believe’ estreia com a marca de Alfonso Cuarón

Por Caio Cuccino Teixeira
A brilhante Bo e o fugitivo Tate em cena de ‘Believe’ | Divulgação A brilhante Bo e o fugitivo Tate em cena de ‘Believe’ | Divulgação

A série “Believe” estreia nesta quarta-feira, às 20h, na Warner Channel, cheia de grife e com atenção do público redobrada para o seu potencial.

Tudo porque o programa é a mais nova cria do mexicano Alfonso Cuarón, vencedor do Oscar desse ano pela direção do longa-metragem “Gravidade”. As expectativas ficam ainda maiores quando o trabalho também tem a assinatura de J.J. Abrams (“Lost” e “Fringe”) na produção.

Juntos, eles contam a história de Bo, vivida pela iniciante Johnny Sequoyah. Dona de uma mente brilhante e com poderes sobrenaturais, ela é preterida por forças misteriosas, que a perseguem por toda parte para explorarem seu dom.

Para defende-la surge Tate (Jake McLaughlin), um presidiário acusado de um crime que não cometeu, mas que terá que cumprir a difícil missão para recuperar sua liberdade. Em paralelo, duas forças, personificadas em Skouras (Kyle MacLachlan) e Milton Winter (Delroy Lindo), brigam nos bastidores pelos poderes da garotinha.

A atração estreou no último dia 11 nos Estados Unidos, mas não foi tão bem recebida pela imprensa local. A revista “Entertainment Weekly” ressaltou que Cuarón estará apenas nos primeiros capítulos. Já o jornal “Los Angeles Times” disse que “Believe” é “previsível e rasa”, enquanto o “New York Times” comenta que a série não tem muitos atrativos. Resta esperar a estreia para o público brasileiro tirar as suas conclusões.

Assista o trailer:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo