Sétima temporada do "CQC" começa repleta de novidades

Por Nadia
Dani estará na bancada ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque | Divulgação Dani estará na bancada ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque | Divulgação

Fôlego renovado, cenário repaginado e uma mulher na bancada. Essas são algumas novidades da sétima temporada do ‘CQC’, que estreia nesta segunda-feira, às 22h30, na Band, também com transmissão da Rádio Bandeirantes.

“É muito significativo que esta seja nossa sétima coletiva”, disse Marcelo Tas em papo com a imprensa, realizada na última terça-feira. O comandante do CQC teve ao seu lado na conversa Dani Calabresa e Marco Luque.

“Nem precisa dizer o quanto é difícil [chegar até aqui]. São poucos os programas que têm essa longevidade na TV brasileira, dá para contar nos dedos de uma mão”, disse Tas. “Isso nos deixa com uma tarefa ainda maior de surpreender.”

Uma das grandes novidades é a chegada de Dani como apresentadora. “Comprei um sutiã de bojo para a estreia. Aguardem”, brincou. “É um grande desafio estar ao vivo na bancada, assim como fazer matéria de rua. Mesmo sendo atriz, escrevendo humor e improvisando bastante, sempre dá um frio na barriga.”

Sobre a nova repórter, Tas e companhia só a chamavam de “Senhora X”– por questões contratuais –, mas a verdade é que a nova companheira de Felipe Andreoli, Maurício Meirelles, Guga Noblat, Ronald Rios e Oscar Filho já tem nome: Naty Graciano. “Nunca vi alguém que vai estrear com tanta qualidade. O entusiasmo dessa garota é algo que nos contagiou”, elogiou Tas.

O trio ainda destacou a cobertura intensa do programa nos dois principais eventos do ano no país, a Copa do Muno de Futebol, em junho e julho, e as eleições presidenciais.

Segunda Tela

Além de tudo isso, o CQC também vai estrear o “Segunda Tela”, um aplicativo desenvolvido pela Band para possibilitar mais interação com os espectadores. O programa estará disponível para as plataformas iOS, Android e Windows a partir do dia 24.

Honrado com a escolha do CQC para colocar a inovação em prática, Tas lembrou que o humorístico tem tradição em utilizar as novas tecnologias. “Fomos o primeiro programa da TV brasileira a dialogar com o Twitter, com milhões de seguidores”, disse. “O aplicativo é fácil de usar e vai permitir que o programa seja visto ao vivo em mobile.”

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo