Elektra retorna em nova série de quadrinhos em abril nos EUA

Por george.ferreira

Criada em 1980 por Frank Miller, Elektra se tornou imediatamente uma das personagens mais reverenciadas pelos fãs de HQs. Mais do que um rosto bonito no meio de tantos fortões, a vilã/anti-heroína mostrava seus conhecimentos ninja com um par de espadas curtas e muita personalidade.

Porém, em 2003 ela surgiu nas telonas, interpretada por Jennifer Garner em “Demolidor – O Homem Sem Medo” e, dois anos depois, em “Elektra”, e sua fama ruiu com histórias que nada agradaram ao público.

Agora, a morena tem a chance de se redimir, com uma nova série de quadrinhos que será lançada nos Estados Unidos em abril. “Em um nível mais profundo, Elektra está lutando com questões de identidade. Ela está percebendo que, em toda a sua vida, foi definida pelo o que os outros queriam que ela fosse”, explica ao site da Marvel, Haden Blackman, redator desta nova edição.

O ilustrador Michael Del Mundo foi convocado para fazer a arte e a edição número um terá outras quatro capas alternativas, feitas por Bill Sienkiewicz, Milo Manara, Skottie Young e Paolo Rivera
A editora Panini, responsável por alguns lançamentos da Marvel no país, disse que esse material não deve ser publicado por aqui tão cedo, somente em 2015.

elektra Elektra é uma das personagens mais reverenciadas pelos fãs de HQs / Divulgação

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo