Sucesso nos games, "Need for speed" chega aos cinemas

Por Caio Cuccino Teixeira
Paul em cena do longa de ação ‘Need for Speed – O Filme’ | Divulgação Paul em cena do longa de ação ‘Need for Speed – O Filme’ | Divulgação

Após o estrondoso sucesso no papel de Jesse Pinkman nas cinco temporadas de “Breaking Bad”, chegou a hora de Aaron Paul buscar novos rumos. E eles surgem em alta velocidade, com a estreia nesta quinta-feira nos cinemas de “Need for Speed – O Filme”.

Na história, Paul é Tobey Marshall, um jovem que herdou do pai uma oficina mecânica, onde, juntamente com sua equipe, modifica carros para que se tornem o mais rápido possível.

Certo dia, um ex-piloto da Fórmula Indy, Dino Brewster (Dominic West), o procura para que possa concluir um Mustang especial.

Porém, Tobey e Dino acabam entrando em divergências e a rixa entre eles faz com que disputem um racha. A corrida termina em tragédia e o mecânico passa dois anos na prisão.

Ao ser solto, ele organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo, criada por um bilionário excêntrico, Monarch (Michael Keaton), onde Dino também correrá.

Estreias às quintas-feiras

O dia padrão de estreias de filmes nos cinemas brasileiros muda a partir desta quinta-feira. Antes às sextas, agora as novas produções chegam às telas nas quintas. A alteração é uma medida da Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas.

Assista o trailer:

Loading...
Revisa el siguiente artículo