Site do Barcelona traz Neymar e Messi em versão "Simpsons"

Por Tercio Braga
Neymar, Messi, Xavi e Iniesta em versão amarelada / Divulgação/Barcelona Neymar, Messi, Xavi e Iniesta em versão amarelada / Divulgação/Barcelona

O site do Barcelona divulgou nesta quarta-feira (12) uma imagem em que os jogadores Neymar, Lionel Messi, Xavi e Andrés Iniesta aparecem caracterizados como personagens de “Os Simpsons”, que completa 25 anos no ar no mês de dezembro. O canal Bandeirantes exibe a série norte-americana.

Para comemorar a data, o clube espanhol e a produtora Twentieth Century Fox selaram um acordo.

Como resultado, os atletas do time comandado pelo técnico Gerardo Martino farão parte de uma linha de produtos oficiais que estará disponível para comercialização até o fim de 2014.

De acordo com informações divulgadas pelo Barça, o projeto prevê a transformação de 10 jogadores do clube em personagem dos Simpsons, mas as identidades ainda não foram reveladas. Além disso, não está prevista a aparição de nenhum deles nos episódios da série.

Em outras ações junto à Fox, clubes como Corinthians, Chelsea, Boca Juniors, Porto, Juventus e Zenit também terão acordos de marketing semelhantes ao do Barcelona.

Loading...
Revisa el siguiente artículo