Entretenimento

Músicos do Kiss divulgam uniformes do LA Kiss

Os roqueiros Gene Simmons e Paul Stanley, da banda Kiss, limparam a pintura do rosto e apresentaram seu time de futebol americano indoor, prometendo unir o esporte com o visual pirotécnico dos seus shows.

Sentados em frente ao ginásio Honda Center, em Anaheim (Califórnia), os dois sexagenários se mantiveram fiéis ao seu estilo confiante e bravateiro, ao divulgarem os planos para dar mais visibilidade no sul da Califórnia a esse estilo de futebol americano, onde o campo é menor e as pontuações são maiores.

«Não competimos com ninguém, estabelecemos nosso próprio caminho», disse Stanley aos jornalistas em frente ao ginásio, que recebe jogos do time de hóquei Anaheim Ducks e fica a poucos quilômetros do parque temático Disneyland.

Recomendados

O time LA Kiss representa a quarta tentativa de criação de um time do futebol americano «indoor» em Los Angeles ou na vizinha Anaheim desde o surgimento da liga, em 1987. O time estreia no sábado, em San Antonio (Texas).

Divulgação

Os jogos na arena californiana terão uma atmosfera carnavalesca, com elefantes, engolidores de fogo, equilibristas, anões e dançarinas sensuais.

«Somos desbravadores, seja no rock and roll, ou agora no futebol», acrescentou Stanley, que, junto Simmons e dois outros investidores, adquiriu a franquia no ano passado. «Não há rivalidade, porque ninguém pode rivalizar conosco. Vamos nos afirmar e marcar nosso território.»

A Liga de Futebol de Ginásio tem 14 times, e com a adesão do LA Kiss terá uma nova chance de popularizar o esporte no sul da Califórnia, segundo maior mercado esportivo dos EUA, que há 20 anos está sem um time na NFL (liga do futebol americano de campo). O «futebol de salão» com bola oval acaba aproveitando jogadores que não emplacam carreiras de sucesso na NFL.

Simmons, de 64 anos, e Stanley, de 62, compõem metade do Kiss, um dos grupos de rock de maior sucesso nas últimas quatro décadas. O grupo é conhecido por suas maquiagens faciais em preto e branco, pelos trajes chamativos e por canções como o hino dançante «Rock and Roll All Nite» e a balada «Beth».

Outro roqueiro, Jon Bon Jovi, já foi dono de uma franquia do futebol americano indoor, o Philadelphia Soul.

O novo uniforme do LA Kiss | Alex Gallardo/Reuters

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos